quarta-feira, 29 de março de 2006

Mail day

Dia de correio.
Vão seguir uns 'maços gordos' para a Pauloca. Eu sei que ela anda ocupada com a sua mestrança mas também não tenho pressa nenhuma em que ela me devolva os livros pois já os li. Além do mais sei que estão bem entregues e que ela precisa de se divertir. Não pode ser só ler El Pais, La Vanguardia e La Voz de Galicia! Vai levar com a História Secreta, Donna Tartt em cima, com a Biblioteca do Geógrafo, Jon Fasman e com a 'edição moderna' da Colecção de Enid Blyton do Colégio das Quatro Torres (estes são para ela).
E, Amiga, se me tás a ouvir (lol) e receberes um bookring (Azul Algures) que eu ando a tentar desencalhar há já nem sei quanto tempo, esse é o único que tem prioridade. ok?
Para a
Patxocas seguiu o Guia do Chá, Jane Pettigrew.
Mário, A Silva Gaio volta para a Nninoca.
No meio das arrumações descobri
ainda uns audio-rings que tenho por empréstimo desde o encontro na Biblioteca do Convento de Mafra e que vão finalmente voltar para casa.
Tenho mais dois livros (A lenda de Martim Regos, Pedro Canais e The Robber Bride , Margaret Atwood) para passar à Elsita mas esses serão entregues em mão assim que me fôr possível.
Pouco a pouco volta tudo aos seus lugares.
Algum 'encalhanço' cá em casa é só puxarem-me pelas orelhas!

:P Ufa! Isto é que foi andar à caça de links!

6 Sementes:

Cenoura 12:16 da tarde  

Eu não disse que pouco a pouco arruma-se tudo?!
;)

Convenção Bookcrossing 2:54 da tarde  

Xiii, isso é que foi empacotar! :P

fantasma 3:07 da tarde  

Que giro! Eu tb fui agorinha aos correios despachar uns livritos que para lá tinha, alguns há uns tempos.... :oS
Não cheguei foi a tirar foto!

Mas tenho pena da Pauloca... A História Secreta = seca, a Biblioteca pelo que vocês têm dito = seca, safa-se o Colégio das 4 Torres, isso sim!!!! :o)

Cenoura 4:02 da tarde  

Dona Fantasma vá assombrar para outro lado, sim?
Ou agora somos obrigadas a gostar das mesmas coisas?!?! Hum? Hum?
Ora veja lá se também lhe dou com os 5, os 7, as gémeas, as 4 torres e o mistério em cima!!!

fantasma 4:54 da tarde  

Os 5 tenho todos, os 7 nunca achei tanta piada, as gémeas bem fixe! mas tb tenho todas, e o mistério não vale a pena ;o)

caracois 9:30 da manhã  

Ainda só recebi o Donna Tart... :-(
Vou ver se vou aos correios não vão eles ter colocado aquilo numa gaveta em vez de no apartado...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP