quarta-feira, 1 de março de 2006

Se uma imagem vale por mil palavras...

...que tal duas imagens?









O que vale é que amanhã já é dia de escola.
Eu já não posso com tanta cor!
Abram alas para o Noddy, Noddy!
E o seu carro amarelo...
Abram alas para o Noddy, Noddy!
e o dia será tão belo...

4 Sementes:

fantasma 3:14 da tarde  

ROFTL!!!!!!!!! Ai balham-te os santinhos todos, como tu estás, mulher!!!!
;o)

Patrícia 9:04 da tarde  

LOLOL!!!
Aí se os teus meninos vissem o que a mãe deseja ao Nody;)
LOL!!!!

Loca 2:51 da manhã  

ai como eu te compreendo.... mas dei-lhes a volta e todos os dias fomos passear duas horas de bicicleta... vinham tão cansados que nem piavam...
:))

Convenção Bookcrossing 5:21 da tarde  

Ontem chegou um senhor à bib, estava eu na sala das crianças. Ele vai escolher um dvd, e chega-se ao pé de mim para requisitá-lo:

"ó menina, quero apresentar uma reclamação à biblioteca...
...
JÁ NÃO POSSO COM O NODDY!!!!"

Lembrei-me logo de ti! :P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP