sexta-feira, 24 de março de 2006

Viva!

Depois de ser muito chateada a Patxi foi convencida a inscrever-se no: 'O meu blog dava um programa de rádio' e foi na conversa.
A Patrícia Moimeme está longe, loooooooonge, lá longe nos Antípodas, em Hobart, na Tansmânia (Austrália).
Consulto o blog dela diariamente, ávida das suas 'crónicas e aventuras' que, mesmo que não seja propositadamente, fazem rir toda a gente e 'camuflar' as saudades.
Verdadeiras constatações duma viajante ou, com ela própria diz, o "Diário duma emigrola com saudades de casa. Um blog que não é suposto ser muita bom, e tal e coiso... (...) qué o melhor e tal e coiso.(...)". Um blog que foi só mesmo "a maneira mais rápida que arranjei de vos dizer como é viver no cú do cú do mundo!"
Por vezes conta-nos episódios engraçados, outras apenas uns posts com saudades da terra mãe, dos cafés e dos pastéis de nata e a Austrália fica mais perto...

Amanhã ao meio-dia e domingo às 18h o blog da Patrícia vai sair do anonimato, em directo, na Rádio Comercial pela voz de Sandra Ferreira e vai, por alguns momentos, estar mais perto de quem tem saudades dela.

A não perder. O programa e o blog, claro!

:)

2 Sementes:

fantasma 4:11 da tarde  

Ui ui!!
A nossa Patricia merece, fiz bem em insistir tanto com ela para se inscrever!
Tenho de ouvir!!

Patrícia 10:16 da tarde  

Ai Xinhora Xenoura... e agora o que é que eu digo. Digo que tenho mesmo muitas saudades vossas, que gosto muito de vocês, digo obrigada, e mudo de assunto para não começar a choramingar!
Assim, faço um comentário ao post de cima....eu também não me importava nada de ter um veículo como o teu!!! Dá muito jeitopara plantar alfaces, tomates, rucolas espinafres e afins... até se plantam umas cenouras;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP