sexta-feira, 24 de março de 2006

Again

Podia-vos falar dos pintores que gosto, podia-vos falar do que estou a ler ou podia até dizer que o dia não está grande coisa e que devia pois já estamos na Primavera, mas não.
Não vou ter 'o fim de semana' de sossego que me apetecia mas (como diz a M.) paxiênxia.
Hoje é 6ª feira e isso deve contar para alguma coisa.
Tenham um bom dia. 'Façam-vos' um bom dia! Não deixem que vos chateiem.
Eu volto. São 7:45am e vou levar o ratinho à escola. :)

PS Gosto de 'malmiqueres' :)

5 Sementes:

fantasma 10:41 da manhã  

Mas amanhã só é só "meio" sábado.... :(
Jinhosss

fantasma 10:41 da manhã  

"só é só"?????
Tira aí um dos Sós, fáchavor ;o)

Alex (The Sleepless Reader) 11:44 da manhã  

Tambem sao as minhas flores preferidas!

Tem um fim-de-semana acima das expectativas. **

Patrícia 12:00 da tarde  

Tem um bom fim de semana, que eu também vou tentar!
Beijocas

Convenção Bookcrossing 12:02 da tarde  

Have a nice weekend. :P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP