sábado, 1 de abril de 2006

Sábado = Horta's day!

O sábado é o único dia em que posso ficar na cama até mais tarde.
Antes das 9:30 - 10:00 ninguém me arranca de lá sob pena de terem uma companhia mal disposta toda a semana.
Agora, com as exigências de Suas Excelências os Vegetais vai ser mais difícil mas tudo se fará.
Hoje não foi excepção. Levantei-me tarde, tratei dos miúdos e ainda fui tomar um café antes de ir para lá. O L foi mais cedo para tentar arranjar um velhinho motor para podermos regar com mais facilidade porque 'esta coisa' de tirar água do poço balde-a-balde tem coisa que se lhe diga e as minhas costas não gostam lá muito.
De manhã ainda regámos tudo e plantámos morangos. Já é tarde para eles, é verdade, mas há que ter esperança e era só uma experiência (como tudo o resto, aliás).
Agora à tarde ainda plantaremos mais couves, alho francês e mais cebolas e semearemos abóbora, feijão, courgetes, beringelas, melão e melancia. Vamos ficar por aqui até ver se o poço consegue dar conta dum terreno tão grande.
Eu depois dou mais notícias e ponho mais fotos no Álbum da Horta que criei no flickr para não vos chatear muito aqui.
See ya.


Update: afinal o dia não deu para mais e, à tarde, já só plantámos mais alho francês, cebola e couve galega e semeámos couve-naba. :)

7 Sementes:

SuntoryTime 6:20 da tarde  

Gosto (:

Convenção Bookcrossing 6:37 da tarde  

Boa, V.
Feijãozito é que é! :P

Convenção Bookcrossing 6:38 da tarde  

Ah, e esqueci-me da abóbora e da melancia.
De resto dispenso! :P

pikenatonta 11:14 da tarde  

Eh Eh! És como eu, também não gosto de acordar cedo! :p
Beijocas!

Patrícia 12:04 da manhã  

Que bela horta C.! Vão comer umas belas sopas da horta!!

Joan Vicenç 8:40 da tarde  

T'he robat la carabassa. Gràcies. Salut.

fantasma 12:18 da tarde  

Feijão (sem ser verde!!) também me parece bem a mim!! :op

Agora essa do "ao sábado durmo até tarde - 9h30/10h" é para rir... isso é até tarde?? Se eu me levantasse a essa hora da madrugada ao fim de semana caía para o lado à 3ª feira... :op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP