terça-feira, 21 de março de 2006

Um-dó-li-tá

Três livros depois cá estou na mesma sem saber no que pegar...
Bem, ao menos li mais 3 de enfiada sem me procupar com o assunto.
Ontem peguei no 2º da Árvore do Céu, Edith Pargeter, mas não era aquilo que me estava a apetecer. Também ando desejosa de ler o 'Pillars of the Earth', Ken Fowllett (o tal de 1000 páginas) mas ando a 'juntar coragem' para pegar nele agora na Páscoa.
Acho que me vou ficar pelo 2º da trilogia Big Stone Gap, Adriana Trigiani. Pelo menos vou lendo qualquer coisa até me decidir.

2 Sementes:

fantasma 1:40 da tarde  

É preciso pachorra para ler esses Pilares...
Olha que devias ler o da Marian Keyes. É grande mas lê-se num instantinho :)

(e tanta coisa de reclamar a falta de posts, e ainda não houve comentários ao meu!!)

Patrícia 10:25 da manhã  

Pillars, pillars, pillars!!!
Vê lá como é que lês isto, anh! É a postar sobre a crise da banana no blog, e depois a gritar por pillars aqui... ainda sou mal compreendida;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP