quinta-feira, 16 de março de 2006

Ah, os tapetes.

Finalmente, ao fim de 8 anos de casa conseguimos arranjar uns tapetes que nos agradassem.
Até agora ou eram pequenos ou eram feios ou eram caros demais.
Como prova que até nos sítio mais improváveis se podem encontrar coisas que nos agradam descobrimos estes com 32% de desconto na Moviflor. O resultado agradou-nos muito pois conseguimos comprar 4 e gastar o menos do que o preço que já tínhamos visto só para UM.
As fotos não estão muito boas e as cores ficaram um pouco tristes ou secas mas deixo aqui uma amostra. Assim que conseguir tirar melhores eu substituo estas.
Chegámos a considerar este e este para a sala pois como o chão, as paredes e os cortinados são muito claros e os sofás são lisos estas notas de cor mais chocantes não ficavam mal mas além de serem muito mais caros o formato quadrado do maior não dava jeito nenhum. Fomos adiando e adiando e adiando a compra e acabámos por encontrar estes.
São fofos, são acolhedores, são apetecíveis. Agora é que não vou mesmo conseguir que os miúdos andem calçados!
















Sala: 2mx3m e 2.3mx1.6m
Escritório: 2.3mx1.6m e 1.6x1.2m

5 Sementes:

Cenoura 10:26 da manhã  

São os do escritório. É amarelo, verde, azul e tijolo.
O da sala tem uns tons mais quentes do que a fotografia aparenta.

Mariana 11:47 da manhã  

Adoro! Sobretudo o dos quadrados, é lindo! Eu também já aprendi que às vezes mais vale esperar e conseguir algo que nos agrade mesmo mesmo. Claro que 8 anos é imenso, mas se tive de ser... ;)

fantasma 12:32 da tarde  

Eh, tapetes! Fixe!! :o)
Gosto, principalmente do da foto da direita, é muito giro!!!
E eu ando sempre com vontade de andar em cima dos meus, descalça, e sentar-me lá. Pena que só no da biblioteca é que tenha realmente espaço livre para o fazer ;op

Cenoura 1:26 da tarde  

Querida Fantasma, podes sempre correr à volta das mesas da tua sala ou então juntas-te às minhas ovelhitas e vens jogar 'à macaca' para a minha.
;)

fantasma 2:44 da tarde  

Jogar à macaca, boa!!! ;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP