sexta-feira, 10 de março de 2006

Isto é tão estúpido...

... e acontece-me tantas vezes.
Estou a acabar um livro e nunca sei em qual hei-de pegar a seguir.
Deve ser um sindroma tipo "a ansiedade do guarda redes perante o penalty"! lol
-É parva! Dirão uns.
-É fartura a mais de livros para ler! Dirão outros.
Mas é verdade.
Este ano tenho lido muito pouco (melhores dias virão, pois). Ainda só consegui terminar 5 livros.
Há dois dias terminei o Getting rid of Bradley da Jeniffer Cruise, uma chic-lit que me fez rir bastante e uma escritora que eu não conhecia. Era mesmo do que eu estava a precisar, um livro que me distraísse, que me fizesse rir e que nem me fizesse pensar. Tipo 'wash and go', estão a ver a ideia?
O pior é que agora volto ao stress de escolher outro...
O que é que hei-de ler?
*suspiro*

4 Sementes:

SuntoryTime 12:58 da tarde  

Dá-me uma lista que eu escolho por ti :P

Também podes sempre ir pelo método infalível do um-dó-li-tá. Works like a charm.

Patrícia 1:24 da tarde  

Eu também te ia dizer para espalhares a tua TBR no chão (mas se calhar tens de alugar um pavilhão gimno-desportivo, para caberem todos;), e depois ias eliminando...
Um dó li tá...

Flor 1:55 da tarde  

Eu não acho nada estúpido. Isso acontece-me imensas vezes. É o que faz ter muitos livros em casa por ler ;) E mais 8 estão a caminho :-)

fantasma 2:50 da tarde  

Deixa lá que está para me chegar às mãos um bookring em que também estás inscrita, nessa altura passam-te as duvidas :op
(é o Rococo da Trigiani!)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP