terça-feira, 18 de julho de 2006

Tá mal!


Ok, hoje venho protestar!
É que está mesmo mal! E eu explico porquê.
Ontem lá fui para a praia com uns amigos e os meus pintinhos. Fomos para a Fonte da Telha que fica a uns 17 Km de casa. Tenho a Lagoa de Albufeira e a Praia de Sesimbra mais perto mas na primeira não gosto do lado da lagoa e o lado do mar é mesmo muito perigoso e na segunda é uma chatice para arranjar estacionamento.
Além do mais a Fonte da Telha tem a minha esplanada de eleição* (a da foto). Não é nada do outro mundo mas é simpática e tenho o mar ao pé, à frente ou atrás do vidro, de Verão e de Inverno. Tem uns batidos de manga muito bons, umas tostas mistas em pão alentejano com mais de um palmo de comprimento ainda melhores e o café não vem a fazer cambalhotas para a mesa nem a fazer bolhinhas com a boca e a dizer papá-mamã... que é como quem diz que não custa o habitual duma esplanada de praia.
A razão do meu protesto é que ontem passou uma corrente qualquer por aqui, uma alteração fora do habitual, e a água não estava tão quente desde há 30 anos!!!!! A sério, parecia que estávamos no Algarve! A maré estava cheia, as ondas gordas e suaves daquelas que subimos lentamente acima delas e passámos a manhã dentro de água.
Hoje estávamos desejosos de mais e... pumba, chuva!
Tá mal, tá muito mal!!!!
A ver se o tempo melhora para ainda podermos ir. Ir ao fim do dia também tem os seus encantos já que por volta das 6 horas os pescadores locais fazem um arrasto de barco e tractor e os miúdos adoram ver o peixe a chegar.
Quem me ouvir falar até fica a pensar que eu gosto de praia! lol

*Cabana Bar. Descendo para a Fonte da Telha, vira-se à esquerda e é o segundo à direita.

6 Sementes:

fantasma 12:16 da tarde  

Tosta mista gigante já ia, já... nham. Agora batido de manga é que blerghhhhhhhh! :op

E a menina não reclame, esteve toda a semana passada na praia enquanto aqui o comum do mortal tem de estar fechado num escritório!!! Ai e o que eu dava por essa água quentinha.....

Cenoura 12:23 da tarde  

Sim, estive todas as manhãs, das 9 às 12 na praia A TRABALHAR e no emprego todas as tardes das 2 às 6 e meia e SEM AR CONDICIONADO como Vossa Exelência!!!!

fantasma 3:19 da tarde  

E aqui trabalha-se das 9 às 6 (mais ou menos :op) mas sempre fechada. Acha melhor?! ;o)

Anónimo 3:32 da tarde  

eu cvá queria era a água quentinha!! e se fosse com chuva ainda melhor!!

bons velhos tempos em que se ia para a praia não pelo tempo mas pela companhia, e que a água era melhor quando começava a chover.. tou velha... :S

Tania Ho 9:43 da tarde  

estou com a Fantasma, nada de reclamar D. PA ! isto de trabalhar sempre fechada em escritórios no Verão é uma tortura :P

Cenoura 5:05 da tarde  

Eu sei que é uma tortura...
Vejam esta minha semana como uma 'pequena compensação' pela ansiedade de nunca saber se tenho emprego no ano seguinte ou não ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP