sábado, 22 de julho de 2006

How to make me...



How to make a Cenoura do Lado

Ingredients:

3 parts pride

5 parts silliness

5 parts instinct

Method:
Combine in a tall glass half filled with crushed ice. Top it off with a sprinkle of caring and enjoy!



Username:


Adorei a parte do silliness. Acho mesmo que sem isso há situações da vida que eu não 'levava' tão bem. A receita calha-me a matar. O instinto deve ser uma espécie de sensor ao excesso de silliness (tipo alerta de preservação da espécie lol) e o pride é o meu feitio ranhoso lá no meio daquilo tudo. No meu caso não teria era tanta certeza de serem só 5 partes de silliness!
;)

4 Sementes:

Loca 3:58 da tarde  

Depois apaga se quiseres. Estou a deixar-te mensagem em todos os lados para ver se vês.
Hoje vamo-nos encontrar em Palmela para um mini-encontro BC. As 22,00h ao pé da rotunda dos autocarros.
Bêjos

fantasma 12:17 da tarde  

Eu, sendo Estrelas ou fantasma, só tenho 2 partes de coisas. Não é preciso 3 para me fazer?!
E, ainda por cima, tenho sempre algo de self-sufficiency... o que me parece acertado :)

Cenoura 5:12 da tarde  

lol
Se escreveres Estrelas e Vento com maiúsculas já te aparecem 5 partes de energia... que calham sempre bem!
:P

fantasma 4:03 da tarde  

Ahhhhhh! Ui, ai não que não calham....
:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP