domingo, 9 de julho de 2006

Bloglines

Aqui há uns tempos juntei-me ao Bloglines por causa do tempo que perdia para trás e para a frente a ver se havia novidades nos inúmeros blogs em que, diariamente, gosto de pôr a vista em cima.
Assim e embora a actualização nem sempre seja imediata perco, de facto, menos tempo pois vou directa só aos que têm notícias frescas.
O inconveniente do Bloglines é que cada vez que se edita um post para fazer alguma alteração, corrigir algum link, algum espaçamento ou erro ortográfico ele, lá, aparece como novo. Isso acontece-me inúmeras vezes...
Há uns dias que ando de volta do post 'My cup of tea' por não ter conseguido enfiar lá uma imagem à primeira e por ter tantos links. Acabei por optar por fazer um post novo, do zero, eliminando o que estava feito. Agora já tem imagem. A coisa chata é que, tal como o post original, os comentários também 'foram ao ar'.
Desculpem-me, sim? Por ter ficado sem os vossos comentários e pela quantidade de vezes que o post apareceu como novo a quem também me tem registado no Bloglines.

1 Sementes:

fantasma 4:06 da tarde  

Tss tss, quer-se dizer, está uma pessoa a escrever, para nada. Vais e apagas. Parece-me muito mal ;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP