quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Vai um mini?

Eu sou das pessoas mais gulosas que conheço. Gosto daquelas coisas mesmo boas tipo pastéis de nata e doces com leite condensado, ovos moles, sugos de morango e etc. É a minha fraqueza, o que querem?! Gosto de doces e 'prontos'!

Esta é a minha última descoberta e nem é culpa minha! lol (grande desculpa) . Dei com eles nas prateleiras do supermercado quando andava à procura de bolachinhas que fossem embaladas em pacotes individuais para os miúdos levarem para a escola.

Oh desgraça, são tão bons! Ainda por cima são pequenitos para se comerem sem culpas... Uma bolachinha com um nadinha de caramelo por cima e coberta de um chocolate fininho. Tudo bom para variar. A bolacha é boa, o caramelo é tão pouco que não enjoa e o chocolate é delicioso.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... vai um Twix mini biscuit?

12 Sementes:

Cenoura 10:57 da manhã  

Olha, eu sou gulosa mas sou muito selectiva! lol
Os bounty têm côco a mais para o meu gosto se bem que a versão mini seja tentadora. Vou experimentar.
Agora os Mars é que não me levam mesmo à bola. Quando era mais miúda eu fazia ginástica de competição, uma vez fui à Bélgica e o dinheiro não era muito... passei uma semana a alimentar-me de Mars! lol Foi um enjoo tal que acho que hoje em dia já não consigo pegar neles.
Agora Toblerones siiiiiim. Grandes, pequenos, minis, gigantes... venham! Muitos.

fantasma 11:24 da manhã  

Eu adoro Twix's! O mal destes mini é que temos de comer vários de seguida!! Ou o pacote todo!! :o)

E por falar em Toblerone, já experimentaste o gelado toblerone da Carte d'Or???? É TÃO bom!!!!!!

Eu trouxe umas trufas (humm, mais uma coisa que adoro) da Alemanha, são assim uma coisa do outro mundo, e eu a tentar ser poupadinha com elas... :op

Patrícia 11:36 da manhã  

Nham, nham.....que belo aspecto!
Adoro Twixs!!!

Patrícia 11:38 da manhã  

Virgulina, quando chegar juntamo-nos as duas a fazer uma festa de chocolate amargo!!!
E sim, o belleville é o melhor;))
Aqui há um LINDT com 75% de cacau, que é de ir às lágrimas...

Cenoura 11:49 da manhã  

Sim, sim, 3 para o banquete. Contem comigo!
Chocolate amargo ou mesmo de culinária é do melhor.
Um dia destes temos de fazer um fondue de chocolate! lol Ai que overdose.

Tania Ho 12:13 da tarde  

Mini twix ?? Ai meu deus, o que foste descobrir !!
E tenho lá em casa um Lindt de 85% cacau amargo e um outro que trouxe de Salamanca (chocolate artesanal) de 90% ... não vão durar muito ;-)

Flor 2:08 da tarde  

Que enjoo de doçaria aqui vai. Uns suguitos ainda vai, mas o resto :-P
Venham os salgadinhos faxavor!

fantasma 2:56 da tarde  

Lindt é uma marca suiça (acho eu....) e é bom sim senhora!!
E também já vi que a Regina está a voltar, e eu sempre adorei os chocolates deles, eram do melhor.
Ai as sombrinhas..... que velha que eu estou! :)

Quanto a fondues de chocolate.... não sei se vocês conhecem um restaurante na Cruz Quebrada que é o Novo Altair, que só serve fondues!! É uma maravilha, tem praí 10 diferentes. E depois de sobremesa tem um de chocolate que nem vos conto, é das melhores coisas que já provei na minha vida! O de baunilha também é muito bom.
Sugeria irmos lá um dia jantar, mas é carote...
O site deles não funcionava há mto tempo, acabei de ver que já está bom!!
http://www.novoaltair.com/

fantasma 3:15 da tarde  

Pronto, está bom mas não tem ementa..... :os

Cenoura 4:46 da tarde  

Tou a ver que isto 'tá' bonito.
Fala-se em doces e vocês aparecem todas! lolol
Afinal não sou só eu.
:)

Mariana 12:35 da tarde  

Ó sachavor... Não cabe mais uma nesta orgia do chocolate, não? *

Tânia 11:17 da tarde  

Esta conversa deixou-me esfomeada!!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP