segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Enxaquecas...

Hoje tive a pior dor de cabeça da minha vida.
Não me lembro nunca de ter passado pelo mesmo.
A culpa é minha, verdadeiramente. Continuo a tentar enfiar 4000 coisas na horas em que me mantenho acordada, esqueço-me de me alimentar em condições e hoje resolvi dispensar o café que tomo de manhã, depois de levar os miúdos à escola. Foi imperdoável. Tiro e queda.
A M acordou-me esta noite às 5 da manhã com febre e cheia de sede. Passámos pelos inevitáveis arrefecimentos, xixis, água e ben-u-ron... Quando ela voltou a adormecer e eu a verificar que a temperatura tinha efectivamente descido, já eram horas de me levantar para preparar o M. para a escola.
Como só tinha aulas às 3 e achava que merecia mais descanso levei o M. à escola e resolvi não tomar café para poder voltar para a cama. Dormi um pouco mais já que a M. continuava a sono solto.
Quando a levei a ela tive de ir às compras e achei que estava perto demais do almoço para justificar o tal café em falta. Erro crasso.
Às 13h a minha preocupação foi de ir buscar o rapazote, dar-lhe o almocito e fazer pela primeira vez, os trabalhinhos de casa com ele. Quando cheguei à escola às 15 nem dois cafés me salvaram...
Vou-vos confessar que não sei como saí da escola, como vim a guiar para casa, como comprei o jantar pelo caminho, como trouxe os miúdos do colégio, como arrumei o carro e como é que fui parar à minha cama onde o L. me encontrou às 8 da noite...
O amor da minha vida tratou de mim com todo o carinho. Obrigou-me a beber um chá preto, a comer umas bolachinhas e enfiou-me 1000mg de paracetamol pelo bucho abaixo.
Vinte minutos depois sou uma mulher nova!

4 Sementes:

Patrícia 4:18 da manhã  

Anh...hubby mai lindo!!!!!
Ainda bem que ja estas melhor...que a gente quer-te bem:))
Beijas

fantasma 11:25 da manhã  

Grande L.!! :)
E que as dores de cabeça não voltem... Tens de pensar em ti!
Beijo GRANDE!!

Flor 1:37 da tarde  

E ainda dizem mal dos homens ;-)

{{{{{C.}}}}}

Tânia 10:35 da tarde  

Digno de uma super-mulher!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP