quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Outono

Outono...
The weather turns cold and the leaves turn gold...
Hoje começa o Outono e o sol entra no signo de Balança... signo de paciência, equilíbrio e sentido estético.'
Tá-se' mesmo a ver que não conhecem a minha M pequenita!!! lolololol

9 Sementes:

Patrícia 9:45 da manhã  

LOL!!!
O meu irmãozinho querido também é balança, mas ele sim, é muito paciente e equilibrado também!! Mas é teimoso que nem uma mula...e das grandes!

Flor 10:11 da manhã  

A tua M. não tem nada de balança. A minha maezinha é balança e não é nada assim, muito pelo contrário :-P

fantasma 12:02 da tarde  

Os escorpiões é que são bons, certo, "mana" Virgulina???????
;o)

Patrícia 12:08 da tarde  

são bons são.....anh anh....muito bons.....iá, iá...e tal e coiso;))

fantasma 12:54 da tarde  

Ai ai ai ai ai!! É claro que são!!! :o)

Flor 2:14 da tarde  

O sescorpiões são do pior que há. Perguntem e vão ver que tenho razão =P

Anónimo 4:16 da tarde  

Vá, diz lá porquê....

Anónimo 4:16 da tarde  

Vá, diz lá porquê....

Cenoura 4:33 da tarde  

Ora, então...
O termo quilibrado pressupõe alguma calma e sossego não é com ela...
Paciência nenhuma... é quando ela quer e acabou (Mãããããããeeeeeee leitiiiiiiiiiiiinho!).
E sentido estético só se fôr para me riscar as paredes nas minhas costas!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP