quinta-feira, 3 de maio de 2007

From here to nowhere

O fim de semana prolongado não foi grande coisa.
Os planos eram muitos. O L. ia adiantar as obras dos arrumos e eu iria dar-lhe alguma assistência e distrair os miúdos como podia.
Na 6ª, já a antecipar alguma queixa 'do tantos dias e não vamos a lado nenhum' resolvêmos começar as miniférias com um jantar fora. Desgraça...
Pai e filho com gastroenterite viral desde sábado de manhã. Completamente prostrados.
Eu e a M. escapámos, felizmente, pois 'isto' é contagioso. No domingo até a pus a andar de casa para fora, com uns amigos, para evitar todo o contacto possível. Só a fui buscar à noite. Sair um bocadinho, tomar café e estar com os amigos que a receberam soube-me bem para me distrair. Só foi pena o 1-1...
O M. só na 3ª é que saiu da cama e começou a melhorar. O pai foi mais afectado.
Quando as coisas começavam a melhorar fica a M. com39 de febre... mais uma noite perdida. Felizmente é só uma constipação.
Ontem, consegui tirá-los de casa e levá-los a todos ao médico. O pai continua 'de molho' mas o M. já conseguiu ir à escola hoje.
Para 'ajudar' ainda mais ao meu estado de stress total, o meu Pc avariou de vez. Já há algum tempo que resolvia bloquear quando lhe dava na veneta mas agora calou-se de vez e nem arranca. Fui salva por um irmão, com um portátil disponível, de um completo ataque de nervos quando me falta só um mês para acabar o estágio e tenho 4 trabalhos por fazer...
Custou-me perder estes 4 dias, custou-me ver o galinheiro todo de baixa, custou-me perder a 'recepção de boas vindas' a uma amiga que esteve longe e voltou, custou-me não conseguir fazer nada...
Estou farta de cházinhos, de canjinhas e de subir e descer as escadas 400 vezes por dia.
Os únicos pontos positivos foram o ter partilhado os meus dias com a M. caninita que não me larga e foi o ter visto a primeira season do Weeds TODA DE SEGUIDA (acreditem que é possível!).
Primavera à séria, precisa-se!

6 Sementes:

Elsita 11:32 da manhã  

Pois é, devíamos fazer uma manifestação! Queremos Primavera, queremos Primavera!

Anónimo 12:06 da tarde  

Então e o bolo de iogurte? Não foi mencionado aí!
E a Weeds vê-se num instante, os episódios são curtos e são só uns 10. Agora tens de te portar bem se queres o resto! :-P

fantasma 12:25 da tarde  

É como eu digo, parece que estas coisas escolhem sempre as piores alturas para aparecerem, e todas ao mesmo tempo!
Força aí amiga.
Acho mal é ninguém me ter falado do bolo de iogurte. Tenho lá um +1 que até percebe bués de computadores e tudo!!

Mishka 1:26 da tarde  

Oh querida! Que dias horrorosos!!!
Ainda bem que o M já está melhor. e como está o pai e a pikenita constipada?
Quando estiverem todos bons metes tu um dia de "baixa" para recuperares... ;)
As melhoras para todos e força e beijos para ti.

Convenção Bookcrossing 1:40 da tarde  

Bom, precisas mesmo de uma pausa.
As melhoras para o galinheiro!

Lígia 10:41 da tarde  

As melhoras para todos e muita força e coragem para ti!
O fim do estágio está quase aí :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP