Olha, rifem-me!
Não me digam nada! Nem ponham os pés neste post, ok?!
EU ESTOU IMPOSSÍVEL DE ATURAR!
Toda a gente quer ser simpática e toda a gente me diz: Deixa lá que SÓ falta um mês para o estágio acabar mas o problema é mesmo esse... JÁ SÓ falta um mês.
Péssima mãe porque não consigo dar assistência aos meus filhos (parece que nos últimos tempos a única coisa que lhes digo é: "saiam daqui que a mãe precisa de trabalhar"), péssima professora porque não consigo preparar as minhas aulas como desejava, péssima dona de casa porque enfim, nem vou dizer em que estado tenho a casa, péssima em tudo.
Para ajudar à festa os professores do estágio anteciparam todos as entregas de trabalho uma semana porque deram AGORA conta do volume de trabalho que realmente nos pediram e têm medo de não os conseguirem ver com a rapidez desejada.
Numa das disciplinas é suposto apresentar-se trabalho desenvolvido com os alunos e eu tenho perdido aulas atrás de aulas... primeiro porque foi feriado numa 3ª, depois porque foi feriado numa 4ª, depois porque tive tive de faltar por ter o M e o L. com uma gastroenterite, depois porque tive de faltar porque tive a M. cheia de febre...
Se não venho para a escola fico inquieta, e chateada porque não desenvolvo o trabalho que preciso com os alunos para apresentar no estágio. Se venho para a escola sinto-me mal porque deixo os meus filhos doentes sem mim..
Hoje é o dia da péssima mãe. É como me sinto...
Como TINHA MESMO de vir trabalhar deixei a M. a vomitar, em casa, de manhã. Mesmo assim o L. levou-a à escola porque também ele já faltou uma semana por ter estado doente.
Só espero que seja apenas uma indisposição porque se ela apanhou, agora, o mesmo virus do pai e do irmão e tenho de ficar mais uma semana em casa tou tramada...
Um mês... já só falta um mês e isto está bonito...
7 Sementes:
Sei o que significa esse SÓ falta um mês. Como te compreendo.
Só te quero mandar um beijinho e muita força amiga.
Olha, troca comigo, queres?
Bjinhos e força, tu és a super-mãe, consegues tudo!
Um grande abraço miga {{{ }}}
Força, vais ver que daqui a um mês tens o descanso merecido...
Que dizer? Abraço apertadinho e beijos grandes grandes.
E se precisares de alguma coisa avisa!
Tem calma, eu não tenho nada disso e já estou pelos cabelos!!!
Vá, toca a andar :)
Coragem! Tudo se resolve, vais ver.
Jinhos
Enviar um comentário