domingo, 13 de maio de 2007

Guilty Pleasures...

Há quase um ano atrás a Senhora Assombração perguntava pelos nossos. Eu não me lembrei de nenhum, na altura mas hoje (que ele vem cantar a Portugal pela primeira vez) não posso deixar de me lembrar o que eu adorava ouvir estas músicas back in the eighties...


George Michael, Father Figure



George Michael, Like Jesus to a Child


5 Sementes:

Anónimo 3:59 da tarde  

Bom, se o George Michael é um guilty pleasure, acrescenta-me à lista, até tenho um Best Of dele. :-P

Cenoura 5:42 da tarde  

Eh pá que inveja! Um 'best of' é um 'best of'!!!
Eu cá só tenho um cd-single (Jesus to a Child) e um albunzito de 1990 que nem sequer é do melhor ('Listen without Prejudice')...

Flor 3:27 da tarde  

Eu também gosto, se bem que não aprecio muito os últimos trabalhos dele :p

fantasma 3:34 da tarde  

Guilty?! Guilty é o meu Tony, pá!! :oP
Eu tb gosto e tenho não me lembro se 1 ou 2 cd's dele :)

Anónimo 4:20 da tarde  

Lá por causa disso fazem-se umas cópias de segurança! :-P
Chama-se Ladies and Gentlemen, vê aqui as músicas:

http://www.amazon.co.uk/Ladies-Gentlemen-Best-George-Michael/dp/B00000G42T/ref=sr_1_2/202-2965530-3758251?ie=UTF8&s=music&qid=1179155980&sr=1-2

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP