quinta-feira, 17 de maio de 2007

Luscious Chocolate Dessert...

Para variar a depressão completa que tem sido este blog (e os meus dias...) e como me andaram a fazer inveja com uns chocolates de aspecto tão divinal, que me deram vontade de ir conhecer uma loja fabulosa a Madrid, não resisti a dar-vos conta duma receita nova que fiz para um jantar onde vou amanhã.
É um doce que se congela (e se aguenta meses assim) e por isso já o fiz hoje para ter tempo de solidificar. Pode ser feito e guardado na arca para presentear visitas inesperadas. Tcharam! Apresento-vos a:
.
PS - Então e não é que ficou mesmo tão deliciosa como parece?! Tinha apenas um pouco de gelatina a mais (eu abusei com receio que ele ficasse mole e, afinal, não valia a pena). Só vos digo que salpicado com amêndoa moída e torrada fica demais. A repetir, sem dúvida!


7 Sementes:

fantasma 11:30 da manhã  

Não digas se fica delicioso, convida-nos é para comer, ora bolas!!! ;)

E não precisas de ir a Madrid, há lojas por toda a Espanha e até em Berlim :p

Anónimo 12:45 da tarde  

E? Como é que ficou? Parece delicioso!

Flor 3:27 da tarde  

Suas gulosas :p

AnaGF 10:16 da manhã  

Ai, que bom aspecto que tem! Não há nada como o chocolate para dar de beber às dores da alma... e por falar nisso, acho que é mesmo do que estou a precisar...

Unknown 10:47 da tarde  

Vê mas é se aprontas essa receita e se convidas para provar....
(parece-me deliciosa)

Mariana 7:25 da tarde  

Que bom aspecto! Nham! ;)

Anónimo 7:49 da manhã  

Não há nada como o chocolate para dar de beber às dores da alma... e por falar nisso..
Andrew @ ecommerce web site design

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP