sexta-feira, 4 de maio de 2007

Expliquem-me!!!

Vá, digam-me lá porque é que logo este ano em que eu queria oferecer um relógio à minha mãe (que os adora e colecciona e é quase tão louca por eles como uma pessoa que eu cá sei...) o relógio da Swatch, My Beloved Mom, comemorativo do evento é tão feínho?!
Tá tudo contra mim? Só pode!!!
Lembro-me que houve um ano em que ele era bem bonito, assim nacarado, cor de pérola com umas flores bordadas a vermelho. Gostei muito desse (e a mãe também) mas o deste ano?! Santa Paciência! Então ninguém avisou a Swatch que nos anos em que eu os quero comprar eles tem de ser bonitos?!
Grrrrrrrrrrrrrrrr Tou tramada!

5 Sementes:

Anónimo 9:12 da manhã  

Realmente é um bocadinho piroso! :-P

fantasma 11:30 da manhã  

Ei! Louca?! :oP
Eu também o acho bem piroso, embora a minha mãe não seja fã de Swatchs como eu há já uns anos que vejo sempre qual é o do dia da mãe para ver se lho posso oferecer. Este ano, nem pensar.
E lembro-me perfeitamente desse pérola com as flores bordadas, queria um PARA MIM!! Claro que esse esgotou logo e nem lhe pus a vista em cima....

Ah, e não tenho ainda prenda para a minha mãe :)

Loca 9:49 da manhã  

eh eh.... é assim a vida.
:))

Sandra Dias 5:06 da tarde  

Também fui à loja da swatch a pensar em comprá-lo para oferecer à minha mãe, mas perdi logo a vontade mal o vi. :-S

Mariana 2:39 da tarde  

É pirosito, é... O mostrador nem tanto, mas aquela pulseira à la chávenas de chá de Limoges... Eu para a minha mãe não tenho dúvidas: livros! É o que ela mais gosta e o que ela mais quer :D

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP