sexta-feira, 24 de março de 2006

Tcharam!

Se isto é 'normal' ou não eu não sei...
As 'outras' mulheres sonham (penso eu) com carros novos. A mim dá-me para isto.
No ano passado comprei uma betoneira (oh que belo Verão!).
Agora foi a vez duma 'motocultivadora'. Ficam a saber que agora sou a feliz proprietária deste lindo veículo motorizado. E feliz MEEESMO já que não tenho de pagar seguro, selo e fazer inspecções!!!!
Ei-la (ou, como dizem os miúdos: Eizeli-a)

Vá, e porquê? Alguma mania esquisita? Nada disso!
Apenas porque por ali em baixo vão começar a haver coisas boas. CENOURAS, claro! Mas também courgetes, beringelas, couves, abóboras, tomates, espinafres e do mais que eu me lembrar. Morangos, quem sabe? Amoras? A terra é linda, água não falta e apenas com um pouco de vontade as cores vão aparecer!




Hum... será que ouvi : -Ok, vamos embora que esta Cenoura não tem mais nada que fazer?!

3 Sementes:

fantasma 5:08 da tarde  

Eu que sejas feliz com a motocultivadora nem digo nada. Agora que seja porque vão começar a aparecer "coisas boas"... cenouras? Courgetes? Beringelas? Couves? Tomates???? E as coisas boas estão onde, mesmo????
Ah, os morangos! :o)

Tânia 12:16 da manhã  

Vida saudável por aí:)
O que eu adorava ter uma horta!!!!

Loca 4:39 da tarde  

Queres uma groselheira?
:))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP