segunda-feira, 20 de março de 2006

Apanhados

Limpar 8 anos de papéis e livros acumulados não tem sido tarefa fácil nem tão rápida quanto desejávamos. Pôr em prática a decisão de que 'cá para baixo' só viria o que realmente é necessário tem levado mais tempo que o previsto. O consenso tem sido muito fácil mas... há uma coisita ou outra que quase nos leva a fazer estas figuras:

2 Sementes:

Flor 8:36 da tarde  

Como eu te compreendo. Tenho andado a fazer o mesmo a 5 anos de coisas e não tem sido nada fázil.

fantasma 12:56 da tarde  

Eu nem queria acreditar na quantidade de tralha que tinha acumulada em casa da mamã e que descobri agora que me mudei.
Mas fui muito corajosa! A maior parte das coisas pensei: mas para que quero eu isto agora?! e foi tudo para o lixo! Além de que não ia encher a casa nova de papelada velha :op
As coisas que ainda são importantes, ficaram guardadas em casa da mamã. Há lá sítio mais seguro? :o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP