quinta-feira, 16 de março de 2006

Tcharam
















Está a ficar mais ou menos tudo arrumado. Continua a faltar o remate do tecto mas isso não faz lixo e pode ser posto em qualquer altura por isso não resisitimos a começar a mudar as coisas para aqui.

Até porque quanto mais depressa as mudarmos, mais depressa pintamos o ex-escritório do andar de cima, mais depressa o M terá o seu quarto e mais depressa nos livramos das toneladas de papel que acumulamos à 8 anos.

Os miúdos adoram brincar em cima dos tapetes novos, as pinturas estão agora proibídas na nova divisão, foram todas remetidas para a mesa da cozinha, e a margarida já começou a empilhar surrealisticamente barbies nuas e bonecos, nas prateleiras, a ver se passam despercebidos. Faltam também os cortinados e os 'quadros' da parede (fotografias feitas pelo amor da minha vida) que chocam agora pela imensidão de brancura.

4 Sementes:

Cenoura 10:02 da manhã  

Não, livros aqui não. Aqui só estão as Bd's (prateleira de cima da estante do meio) e os 'livros de trabalho'. Os livrinhos deliciosos de lazer estão remetidos a outras localizações. Já basta o tempo que passo no escritório a trabalhar! lol

fantasma 4:07 da tarde  

Quem quem!??!?!!??!?
(preciso dum candeeiro que dê luz, carago!)

Flor 8:45 da tarde  

Está com muito bom ar :)

Ana das Pontas 2:21 da manhã  

Sim senhor! Belos tapetes! realmente dá vontade de brincar neles!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP