quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Resoluções para 2006

(Para ir editando à medida que me vá lembrando de mais)

Levantar-me 1/2 hora mais cedo para 'tratar' melhor de mim
Continuar a perder peso
Telefonar mais vezes à minha avó
Beber mais água
Beber mais água
Beber mais água

Ter mais paciência...
Dar mais beijos ao L
Deitar mais coisas fora
Conseguir ler mais do que o que li este ano (56 livros)
Ser mais organizada e arrumada
Ter outro filho (ou talvez não...)
Deixar de roer as peles à volta das unhas
Comprar outros óculos
Fazer uma alimentação mais racional
Renovar o conteúdo da gaveta das meias
Deixar de comer tantos doces
Fazer mais coisas com os miúdos
Não fazer compras impulsivamente (livros não contam, claro!)
Escrever aos amigos a dizer que gosto deles
Começar JÁ a pensar nas prendas para o Natal
Continuar loooooooonge dos Bookrings e Bookrays :)
Dar entrada, saída e fazer JEs dos livros a tempo e horas
Aprender a fazer mais qualquer coisa (croché, por exemplo)
Como de costume: não me ralar muito com as resoluções...
SER FELIZ!

6 Sementes:

fantasma 11:50 da manhã  

Gostei! ;o)
Algumas também vou adoptar, mas estou como a A., ter outro filho (ou 1 que fosse!!) nem pensar, e o dar mais beijinhos ao L. também não me parece que me ficasse muito bem... :op

Loca 1:56 da tarde  

Gostei das tuas resoluções e, ter outro filho é boa ideia, três é muito mais giro do que dois :))

Mariana 8:47 da tarde  

Boa boa! Também tenho de pensar nas minhas e fazer um postzito... Assim sempre me vou lembrando delas, que a maioria fica em águas de bacalhau todos os anos... Força para essas tuas, olha que algumas são dureza!! Algumas também vou adoptar, mas já estou como elas, outro filho é que ainda não. Mas quem sabe se não o primeiro... ;) **

caracois 11:36 da tarde  

É assim mesmo, meninas. Toca a aumentar a natalidade deste país que anda pelas ruas da amargura ;-)

pikenatonta 3:09 da tarde  

Muito bem! :) Belas resoluções, espero que consigas cumprir algumas, pelo menos algumas! :)

Eu este ano não fiz nenhumas... Vamos ver como o ano me corre. Mas essa de te afastares dos brays e brings também é boa para mim!

*Beijinhos*

Flor 12:13 da tarde  

"Ganda" lista!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP