sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Primeira Comunhão

Yep. É verdade. Descaí-me com uma certa senhora que foi logo voar por aí.
Domingo dia 11 fiz a Primeira Comunhão.
Não quis nenhuma cerimónia especial. Sou uma pessoa muito emotiva e as lágrimas caem-me pela cara com uma facilidade que vocês nem imaginam, por isso preferi assim. Foi uma Festa muito minha. Só entre mim e Ele.
Domingo, quando entrei na igreja, só eu, o L., o Padre Zé e duas Amigas é que sabiam o que se ia passar. A missa não foi diferente, nada foi anunciado, nada foi 'fora do normal', eu comunguei juntamente com os presentes e só estas 5 pessoas é que souberam o quanto especial foi para mim.
As pessoas devem ter achado muito estranho e devem ter saído da Missa a perguntarem-se porque seria que aquela senhora comovida foi levar flores a Nossa Senhora.
Eu saí uma pessoa nova.
:)

12 Sementes:

Patrícia 6:49 da manhã  

Muitos parabéns C.! Foi com certeza um momento muito especial para ti.
Beijocas

Tania Ho 11:38 da manhã  

Muitos, muitos parabéns !!

Flor 3:07 da tarde  

Mais uma vez parabéns! :-*

P 10:41 da manhã  

Parabéns.
Deve ter tido um significado enorme. Mais do que eu que a fiz aos 6 anos. ;)
Parabéns.

fantasma 12:15 da tarde  

Eu com os meus 10 (??) anitos também não achei nada do outro mundo. Assim é muito mais bonito :o)
Beijo grande!

Anónimo 9:37 da tarde  

Muitos Parabéns C.
(((abraço)))

Xana

Loca 10:27 da manhã  

parabens, bêjos grandes

pikenatonta 4:04 da tarde  

Ora Muitos Parabéns!!! (atrasados...)

Vim aqui deixar muitos beijinhos e matar saudades do teu blog!! Será que nos encontramos dia 22 no fórum almada? Espero que sim!!

Jinhos da Snowshoee (BC)

teste 9:18 da tarde  

eu tinha 9 anos e não achei nada de especial, só conseguia pensar no sabor da dita hóstia. como v~es, mais vale estar na tua posição, em que consegues apreciar devidamente...

e eu a pensar que eras catequista e etc... pensei que fosses á missa desde canuquinha, e afinal não! és novinha na igreja!! tão linda!!

Anónimo 3:30 da tarde  

Olá Mana,

Só hoje é que vi...

Muitos parabéns!!! Isto de fazer a primeira comunhão já na casa dos 30 deve ser de família...

Beijos grandes.

Ana D. 2:07 da tarde  

ParabenS!!!
Lembro-me da minha... tinha 7 anos!
Sentia-me uma princesa!
Quando quero recordar, vou ver as fotos. Uma delicia!

caracois 7:12 da tarde  

Eu tinha sete anos e como andava num colégio de freiras obrigaram-me a ir vestida de freira. Foi traumático! Tanto que quando acabou disse aos mais pais que nunca mais ia à igreja e foi até hoje...

Há coisas que só se deviam fazer mesmo em consciência e nunca por obrigação.

Fico feliz por ti :-)
Beijos grandes
Paul[oc]a

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP