domingo, 25 de dezembro de 2005

Boas Festas

*
Quero
Senhor,
neste Natal,
armar uma árvore
dentrO do meu coraçãO
e nela pendurar, em
vez depresentes, os nomes
de todos os meus amigos. Os antigos e
os mais recentes. Os amigos de longe e de perto.
Os que raramente vejo e os que vejo a
cada dia. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos. Os das horas difíceis e os
das horas alegres. Os que sem querer magoei, Ou que sem querer
me magoaram. Aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Os nomes de todos os que já passaram pela minha
vida, especialmente aqueles que já partiram e que lembro com saudade: Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano e que a nossa Amizade
seja um momento
de descanso nas
lutas da vida para
assim vivermos
o Amor juntos.



O meu Natal foi muito atribulado este ano. Uma correria nada normal para mim que adoro planear com calma esta época das Festas. Eu tinha as coisas mais ou menos organizadas para ter os meus 3 dias de reuniões e mais 2 dias e meio para fazer as últimas compras e embrulhos que faltavam. Infelizmente tive uns colegas doentes e acabei por ter reuniões remarcadas... Resultado: tive mais dias de reuniões do que o previsto e quando me preparava para fazer as últimas e stressantes compras deparei-me com os meus 3 cartões multibanco avariados (graças, penso eu, a um íman que me ofereceram e que, sem pensar, enfiei dentro da mala).
Como tal quero pedir desculpas a todos os meus AMIGOS pelos cartões de Boas Festas que, este ano NÃO fiz, que NÃO enviei e pelos telefonemas que NÃO realizei.
Vocês estiveram SEMPRE no meu pensamento e no meu coração.
Desejo-vos um ano de 2006 só com belos acontecimentos para celebrarmos juntos.
Desejo-vos MESMO tudo de bom. Have a good life! :)

3 Sementes:

Patrícia 11:36 da tarde  

Querida, querida Cenoura. Que os amigos te rodeiem sempre!
Beijos

caracois 11:55 da tarde  

Um 2006 em grande para ti, minha querida.
Beijos

Mariana 8:41 da tarde  

Um excelente 2006 para ti, cenourinha! Por cá também vamos pensando sempre em ti *

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP