quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Something special...

Um dos colares que consegui fazer para dar este Natal.
Levou dois vidros de 3mm de alta temperatura, pó de borbulhas entre eles. Cozeu a 800 graus e está montado com cordão azul, uma pedra de vidro redonda azul e um fecho com banho de prata.

Outras experiências podem ser vistas aqui, no meu álbum do Flickr.
:)

7 Sementes:

Mariana 10:56 da manhã  

Lindo!! Estás a ficar uma verdadeira artista do vidro, mulher! Quando é que começas a aceitar encomendas? ;)

Beijo grande, cheio de saudades **

fantasma 11:32 da manhã  

Está giro! Acho piada ao nome de "pó de borbulhas" ;o)
E isso das encomendas parece-me bem!

Adorei o colar #4... o estar vendido é que me parece mal! :o]
O 14 também me "apanhou"

(eu bem que tenho de arranjar um passatempo assim...)

P 12:34 da manhã  

Eu lá fiquei com o #8.
Muito Obrigado. São lindos.
E eu não sabia nada disto. :D

Jinhos e BOM feriado.
P.

Patrícia 2:30 da manhã  

Este esta muito giro. Gosto muito! Ainda nao tive tempo para dar uma volta nas outras fotos, mas tenho de arranjar;)
Beijocas

Patrícia 4:40 da manhã  

Bem....andei a cuscar as fotos e tens la umas coisas lindas! Parabens!!

Loca 8:59 da tarde  

Gostei muito, claro. O colar que eu trouxe do jantar tem feito um sucesso por cá... não queres começar a aceitar encomendas?
Bêjos
(Ainda não tenho net, mas amanhã vou fotografar o que fiz no dia 9. Ainda estão crús, depois de cozidos faço o mesmo e posto para tu veres)

Cenoura 9:17 da manhã  

Boa ideia, tb vou tirar fotos do 'antes e depois' de cozer para se verem as diferenças...
:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP