terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Boa disposição


Avizinha-se uma semana nojenta. Vou ter 8 reuniões de 2horas e meia cada, em três dias.
Não me vou chatear, não vou responder torto a ninguém, não vou perder o meu bom humor (se bem que por vezes este seja sarcástico...).
Estamos no Advento, é certo, mas eu não vou fazer milagres. O Futuro é agora, não é uma possibilidade do 'e se fosse assim', 'e se tivesse sido assado'...
Este era o sorriso despreocupado que eu e o meu irmão (2 anos mais novo) tínhamos algures nos anos 70 (depois logo rectifico para a data certa) . Recuso-me a perdê-lo! Gosto de ser criança todos os dias.
:)

8 Sementes:

stephe 12:17 da tarde  

Espero que a semana te corra bem...
Quanto ao facto de gostares de ser criança... penso que todos nós guardamos réstias da nossa infância...
Que o sorriso verdadeiro se perpetue durante muitos anos!

P 2:29 da tarde  

Que linda que estás na foto.
E que ar de malandreca. ;)

Flor 2:41 da tarde  

A foto é linda! Continuas com a mesma carinha de sempre ;)

Mariana 3:26 da tarde  

A foto é uma delícia! E sim, inconfundível! Vê-se logo que és tu!

Concordo contigo, a 100%. A vida é demasiado curta para nos chatearmos e para a vivermos assim. Espero que a semana corra melhor do que esperas, que te surpreenda! Se não, aqui há sempre um abracinho (ainda que virtual) à tua espera! *

teste 5:28 da tarde  

estás igual!!!!! tirei te logo pela pinta do sorriso - igual e linda!!

ai que saudades...

SuntoryTime 5:55 da tarde  

Que foto taaaaao querida!

De certeza que a semana não vai ser assim tão má (; **

Patrícia 9:15 da tarde  

Que foto magníííífica!!!!
Estão os dois os máximo!! Não deixes nunca de sorrir assim, amiga!
Beijocas

fantasma 3:55 da tarde  

Foto giríssima!! ;o)
E boa semana!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP