domingo, 1 de janeiro de 2006

2006



A vocês MEUS AMIGOS, aos que estão perto e longe, aos que vejo poucas ou muitas vezes, aos que me visitam aqui ou nem sabem da existência deste meu canto, mas que estão sempre presentes no meu coração, no meu pensamento, nas minhas orações, eu desejo-vos o melhor para o ano de 2006.

Sejam muito felizes.

10 Sementes:

Tânia 11:45 da tarde  

Feliz Ano Novo :)

Patrícia 9:09 da manhã  

Um ano muito feliz para ti!
Beijos grandes!

Flor 12:09 da tarde  

Tudo de bom para ti amiga! E faço minhas as palavras da A.: "que eu esteja por cá para te chatear de vez em quando!" ou sempre :-p

fantasma 12:17 da tarde  

Mais uma a fazer uso das palavras da A.!! ;o)

Um ano MUUUUUUUUUUUITO bom para ti. Gosto muito de ti!!

Mariana 1:49 da tarde  

Um excelente ano, linda! Que seja muito feliz e te traga tudo o que desejares! ***

Di 9:24 da tarde  

Um beijo grande e um óptimo ano novo pra ti!

Tania Ho 9:48 da tarde  

E um bom ano para ti também !!! Um grande, grande abraço :-))

teste 1:21 da manhã  

feliz ano novo também para ti e obrigada pela sms =) beijo grande e muityas saudadinhas!!!

Anónimo 10:52 da manhã  

Muitos beijinhos para ti e um óptimo 2006!! M.

Loca 11:32 da manhã  

Mil bêjos, bom 2006.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP