quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Smiling and dancing all over the world...

Um vídeo só para dispôr bem!
Como uma ideia pode ser tão simples....
Where the hell is Matt?! - Um tipo simpático a sorrir e a dançar pelo mundo fora só porque sim... Um americano que provavelmente faz mais pelas relações internacionais que a própria a administração Bush...
Adorei principalmente a parte em que ele acerta o passo com as "Bollywoodescas"! lol
Um dia bom para vocês!
:)
PS-A música do vídeo tem como título "Praan", é do compositor Garry Schyman e a letra encontra-se aqui.

7 Sementes:

Alex 10:24 da manhã  

Está fantástico! Este video dá mesmo vontade de sorrir e ir dançar com o Matt.;-) A cena com as dançarinas indianas está muito gira realmente. Fui agora ver mais informações sobre a música e a letra é adaptada de um poema do Rabindranath Tagore que é um dos meus poetas indianos favoritos.:)

Ana O. 12:06 da tarde  

Haja dinheiro para andar a fazer estas palhaçadas pelo mundo inteiro! :-P

Cenoura 7:38 da tarde  

É verdade... *looooooongo suspiro* houvesse dinheiro para andar sempre a passear que a gente logo sorria e dançava! lol

Ana T. 8:17 da tarde  

Olhem que a primeira vez que vi isto pensei que era uma montagem. Como era possivel alguém ir a tanto sitio dançar? Agora acho que vou mandar um mail aos senhores do Stride a dizer que eu também danço mal. Se me quiserem patrocinar... ;-)

Cenoura 9:33 da tarde  

Bora! Vamos as duas!
Eu tb danço tão mal que nem no meu casamento eu dancei!
:P

Cenoura 9:34 da tarde  

Mas pronto, levem-me que, pelo menos, posso rir-me! :P

Ana T. 1:39 da tarde  

D. Cenoura, tem uma coisa para si no meu blog! :-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP