segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais uma...


A semana que passou foi o caos. Um vislumbre na demência em que se vai tornar cada ano lectivo...
Acumulei as 26 horas de aulas semanais que dou com 6 reuniões que perfizeram 12 horas e meia. Resolvi contabilizar o meu trabalho lectivo pela primeira vez em 9 anos. Saí-me mal. Dei conta que trabalhei 48 horas e meia durante a semana e mal vi os meus filhos já que nunca cheguei a casa antes da 8 e meia da noite...
Julgam que fiz muito? Com aulas para preparar para 7 turmas (que na prática são 10 porque a 3 eu dou duas disciplinas diferentes), de 4 níveis, posso dizer que, no fundo, no fundo, não realizei trabalho nenhum de jeito.
Quem sofre com estas ausências são sempre os miúdos, claro.
Para o fim da semana resolveram tomar uma atitude. Na 6ª feira à noite entram de colchões, almofadas e sacos cama pelo meu quarto a dentro e toca de montar acampamento junto ao lado onde me deito.
-Se não podes estar connosco acordada temos de ficar juntos a dormir! - Comunicaram-me
Ninguém os arrancou dali até domingo quando lhes disse que no dia seguinte havia escola cedo e eles tinham de descansar melhor o seu belo corpinho numa cama mais fofa.
-Na próxima 6ª voltamos, não julgues que te escapas!
Tenho miúdos com ideias próprias :) Por aqui improvisa-se!

6 Sementes:

Mariana 6:55 da tarde  

Tens os filhos mais queridos do mundo! E que belas ideias que eles têm!

Beijos e que corra tudo bem no louco ano lectivo *
Mariana

Alex 10:20 da tarde  

Filhotes de qualidade é assim! ;)

Seccionista 11:03 da manhã  

Ahhhhhh mas que filhos tão queridos e amorosos que tem a D. Cenoura!!!

No próximo fim de semana acampam vocês no quarto deles! ;-)

fantasma 12:07 da tarde  

Tiveram uma bela ideia. Pensa que ao menos assim fazem coisas originais, e se calhar os momentos juntos são + especiais!
É pouco, eu sei, mas para te consolares...
Bjos!

Tânia 3:02 da tarde  

Mai nada :))) que lindos!

Anónimo 11:10 da manhã  

Os teus miúdos são mesmo uns amores, Cenoura!:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP