terça-feira, 21 de outubro de 2008

Chapéu de chuva para os pés...

Há gente para inventar tudinho... Basta ficar sentado e ver estas coisas aparecer!
Então digam-me lá que nunca vos aconteceu ficar com algum par de sapatos estragado ou com os pés ensopados de todo graças a uma carga de água inesperada?!
Pronto, é como vos digo. Isso acabou-se!
A designer Rebecca Miller, fartinha que isto lhe acontecesse, resolveu criar um novo acessório (um tipo de calçado, umas galochas, ou lá o que lhe queiram chamar). Qualquer coisa, enfim, que fosse adaptável ao tamanho dos nossos pés, calçados.
A partir de agora, mulheres, já podemos combinar esta necessidade de proteger os pés duma molha com o nosso capricho de usar uns sapatos jeitosos no emprego ao invés de ter calçadas umas galochas foleiras todo o dia só porque chovia torrencialmente quando, de manhã, saímos de casa. Atenção que 'isto' não é um sapato nem substitui os mesmos. Tem de ser usado por cima do ditos!
O nome lá das coisa-e-tal?! ? Simples... Shuella (shoes + umbrella). Fácil, não?
'Ele' há de tudo...
;)
PS- É claro que, se pensarmos bem, há certas zonas da cidade de Lisboa onde um par de 'coisos destes' nos daria um certo jeito mesmo em dias de sol, no estado em que encontramos alguns passeios mas, nesse caso, o que faríamos com eles, no regresso, à porta de casa?

4 Sementes:

fantasma 6:47 da tarde  

Fantásticos ;)
Realmente o que não falta é imaginação :)

Seccionista 8:22 da tarde  

Desta nunca me tinha lembrado. Dão jeito, sim senhora!! :-)

Anónimo 8:08 da tarde  

Respondendo (mais ou menos)à tua pergunta - a designer devia ter pensado num "porta-shuellas". Uma malinha toda chique onde arrumar os "shuellos" quando não fossem necessários, num design atraente e em diferentes cores para combinar com os diferentes fatos.

Seccionista 8:42 da manhã  

Tens aqui um meme para fazer ;-)
http://anecasworld.blogspot.com/2008/10/six-seven-random-things-about-me.html

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP