quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Baby-Osga

Ao contrário das suas amigas histéricas estas são bem sorrateiras e só aparecem de noite... onde ainda resta um quentinho agradável que a tijoleira acumulou durante o dia.

Lagartixitas-baby costumo ver muitas por aqui (não nesta altura do ano) mas às suas primas osgídias nunca tinha visto tão pequeninas. Ontem a despedir-me duns amigos e a fechar o portão dei com esta miniatura cuja fotografia a faz parecer enorme mas que, na realidade-ao-vivo-e-a-cores, não tinha mais de 4 cm. Cabeçuda e gordinha na pança tinha mesmo ar de bébé.

Uma baby muito cool... que eu não podia deixar de deixar para a minha amiga V. que as adooooora, apreciar... Enjoy!:)

5 Sementes:

Anónimo 4:29 da tarde  

E lá teima ela em pôr aqui fotos destas dedicadas a mim. Blergh!

fantasma 4:29 da tarde  

LOL!
Realmente tem ar de gigante e aí na foto tem um ar mto fofo e de bébézinha :)
Mas ao vivo também não morro de amores por elas ;-)
A ver se tiro uma foto às p*** das formigas que me andam a aparecer na casa de banho!
:oP

Elsita 7:28 da tarde  

As osguinhas são amigas, comem melgas e mosquitos e outros insectos chatos! :)

Convenção Bookcrossing 9:06 da manhã  

Tão gira!

Jo@o 12:25 da tarde  

se a mãe tivesse internet e visse este post... caía para o lado, ou então era capaz de dar com a vassoura no monitor!!!!

beijos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP