23º Passeio de Motas Antigas
Antes de ter ficado grávida do meu primeiro filho andava, por vezes, de mota com o meu +1. Ele é um apaixonado por motas antigas e nós tivemos uma Vespa, uma BMW e uma AJS só para passear de vez em quando. Arrastada por ele eu lá ia ver outras belezas a Sintra no 1º sábado de Setembro.
Este ano, e apesar de não termos mota nenhuma, resolvemos ir no próximo sábado passear a Sintra e levar os miúdos para verem.
Como de costume o Moto Clube de Sintra organiza nesse dia um dos mais antigos encontros de motos clássicas do país. É um acontecimento a não perder por quem gosta de ver estas peças (mesmo que não tenha nenhuma!) pois o nível de motos, ciclomotores e scooters que costumam comparecer em Sintra é bastante alto quer em qualidade quer em quantidade.
Os motards apresentam as motos de manhã e fazem a sua saída para um passeio e almoço de confraternização. Nós, os espectadores, além desta saída podemos sempre dar uma voltinha por Sintra e voltar mais tarde, à Pç. de São Pedro, onde as motas são colocadas em exposição para todos as podermos apreciar. É também possível realizar-se algum bom negocio pois há sempre quem tenha motos à venda (restauradas e por restaurar) e, paralelamente há uma feira de peças usadas onde se pode encontrar aquela peça que faltava para o restauro de alguma relíquia.
Este ano foi assim:
0 Sementes:
Enviar um comentário