sábado, 11 de agosto de 2007

400689, 400259, 350697, 1512, 1510...

Mais um ano, mais um concurso, mais números, mais opções... Sempre sem certezas.
Tal como calculava, ainda não me serviu de nada o tempo que perdi, os beijos que não dei aos meus filhos e as noites que não dormi. Já sabia que o investimento ia ser assim...

Este ano voltei a concorrer APENAS com habilitação própria e SE por acaso conseguir colocação E com horário completo é que, no PRÓXIMO ano me poderei candidatar com habilitação profissional e sim é que o estágio já contará e TALVEZ faça diferença ter andado a perder noites feita parva...
Por agora estou na mesma como sempre. Desempregada a partir de 31 de Agosto, com 126 hipóteses de horários, escolas, concelhos escolhidos. O que vale é que ao fim de 10 anos já sou imune :)
A ver... Tenho a certeza que 2008 vai ser um grande ano.

8 Sementes:

fantasma 5:54 da tarde  

:S
O que vale é que tu aguentas estas e mais, e tenho a certeza que acabarás por ser recompensada!
Tu pelo menos sabes dentro de ti que dás o teu melhor, o máximo. Na prática não serve de muito, eu sei...
Jinhossssss!

Anónimo 6:05 da tarde  

deve ser revoltante, mas vais ver que desta vez corre melhor e para o ano já terá valido a pena. esperemos que sim!!

beijo grande

Mariana 9:37 da tarde  

Estamos todos a torcer por ti. Sempre. Vai correr tudo bem e as injustiças vão, esperemos, parecer mais pequenas.

Beijo grande *

AnaGF 9:55 da tarde  

Mas que grande chatice! E recorrente, ainda por cima!Força, melhores dias virão!

Convenção Bookcrossing 9:40 da manhã  

[[PA]]

Mishka 12:56 da tarde  

[PA]

Anónimo 8:12 da tarde  

olarecas! :)
desafo no meu blog para ti :)
beijokas

Unknown 5:56 da tarde  

{{{PA}}}

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP