sexta-feira, 14 de abril de 2006

Descanso

Hoje foi dia de descanso e que bem que me soube.
De manhã ainda fui à rua tomar café com duas amigas mas, depois do almoço, fiquei a confundir-me com o sofá. O dia esteve cinzento e com alguma chuvita (nem precisei de ir regar a horta), mesmo bom para ir lendo, dormitando, espreitando os miúdos.
Sozinhos são uns anjinhos, sempre sossegados e a brincar; juntos são uns diabinhos sempre a implicarem um com o outro, a brincarem aos cães e a saltarem para cima um do outro. Mesmo assim, a mostrar umas pantufas ameaçadoras aqui e além, consegui acabar um livro, descansar um pouco, pensar numas coisas e fazer as minhas listas mentais...
Acho que lhe tomei o gosto e amanhã vou repetir a dose. Se o tempo estiver de jeito, de manhã, ainda levo os miúdos a dar uma volta de bicicleta e trotinete pois eles ficam impacientes todo o dia dentro de casa.Estava mesmo a precisar deste sossego.

Pintura: Rest in Harvest, 1865
William Bouguereau

1 Sementes:

pikenatonta 9:28 da tarde  

Hmm... sossego... é tão bom, sabe tão bem... Aproveita! :)
Beijocas e BOA PÁSCOA!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP