quarta-feira, 5 de abril de 2006

'Agradecimento'











A menos que estejam preparados para me pagarem umas consultas de psicoterapia que expliquem 'Como deixar de ler em 10 sessões' ou 'Como deixar de ser livro-dependente' não me voltam a perguntar se eu quero mais livros emprestados, se eu quero aproveitar para dividir os portes com quem deseja fazer encomendas ou compras malucas na Amazon, eBay, Bookcloseouts ou noutro sítio qualquer, OK?
Estão proibidos de me voltarem a falar em promoções de 3 livros por 12£, $ 4 $, 2 em 1, 3 em 2 ou seja lá o que fôr.
SE eu precisar de alguma coisinha, eu peço...
É que o que me dava mesmo jeito, agora, era que os dias tivessem mais umas horinhas do que o costume para eu ir conseguindo ler o que ontem, duma vez só, me chegou às mãos. :P
HELP
Um, dó, li, tá, cara de amendoa, um segredo colorido, quem está livre...

5 Sementes:

Escalla 2:51 da tarde  

A menina não tem de quê!
Sempre ás ordens!

fantasma 3:09 da tarde  

Ai a cura, quem a não queria????

(eu tb tirei umas fotos às coisinhas de ontem mas foi com a máquina do P que tem uma foleirice qq que eu não conheço, tem 1 cartão escondido, e eu hj pelos vistos trouxe o cartão errado!!!! Humpf)

fantasma 4:17 da tarde  

Eu tirei, ainda por cima não tinha pilhas na máquina, foi uma trabalheira, e depois dá nisto!!!

Mariana 6:19 da tarde  

Tanto livrinho!! Eu estou como tu: não quero mais livros enquanto não despachar estes. Resolução forte, mas com prazo de validade mais curto que o de um iogurte :P

caracois 11:42 da manhã  

Eu sei que por motivos profissionais a concorrência é desleal, mas anda cá ver a minha semana...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP