quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Timbeeeeeeer!

Sempre que me sinto um pouco em baixo adoro meter-me em tarefas físicas semi-esgotantes. Tarefas que mantenham 'o meu neurónio' longe de outras coisas nas quais não me apetece pensar. Já agora, tarefas que, de preferência, sejam ao ar livre.

Hoje tirei o dia para mim, dei umas voltas e fui ao médico. Ele achou que eu estava a precisar dumas porcarias... Voltei para casa irritada, pior do que o que estava e prometi a mim mesma que iria ‘desligar o botão’ e dormir toda a tarde.

Promessas, promessas… Deitei metade da receita fora (fiquei só com o energizante), disse adeus à cama e fui empilhar 500 kilos de lenha.

Que dia lindo! :)

Nota mental: comprar umas luvas e umas botas de jeito para trabalhar...

2 Sementes:

Convenção Bookcrossing 9:51 da tarde  

500 kg?
E eu que fiquei esgotada de passar uma tarde na sala das crianças... :s

fantasma 11:34 da manhã  

Para que foste ao médico, hem??? Se depois deitas a receita fora? ;op
Bolas, onde é que eu ia arranjar energia para 500kg de lenha.....

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP