domingo, 15 de janeiro de 2006

Post altamente consumista

Não posso ver nada...
Na 6ª fui com a minha mãe à vodafone. Ela precisava de trocar de telefone pois o dela já estava no estado de 'faz uma chamada e pufff'. Nem com uma bateria nova aquilo teve solução. A minha mãe queria ir meeeesmo à vodafone da 'Expo' para poder ter alguma variedade de escolha nesta fase de pós-Natal, em que as lojas têm muito pouco stock.
Queria também um bem fácil de utilizar, nada de mariquices, de fotos, de écrans a cores, a dizer mamã, papá e fazer bolhinhas com a boca... queria um básico e Siemens, de preferência (para ter um funcionamento similar ao que ela tinha).

Enfim, assunto resolvido em 30 segundos que a mãe da cenoura é muito prática.

E depois? Bem, depois aqui a esperta caiu na asneira de pedir à senhora para ver quantos pontos já tinha acumulado no Clube Viva...
Acontece que eram muitos, muitos, muuuuuitos mesmo (eu não vos digo que não me calo?!) e como tinha uns mil deles a perder a validade e como o meu telemóvel, de vez em quando, também já anda mais para lá do que para cá (coitado, não consegue processar as letras à mesma velocidade com que as escrevo, borrifa-se para mim e desliga-se sozinho) resolvi então aproveitar os ditos e trazer esta miniatura para casa:


Portanto quando receberem mensagens minhas incompreensíveis é porque eu ainda ando à procura dos 'sítios das coisas', ok? :)


Agora aquele que ficou mesmo, mesmo, MESMO a olhar para mim foi aquela belezinha ali em baixo (Samsung ZV10). Vou-vos ser sincera... é um 3G e eu não preciso nem da máquina fotográfica incorporada nem das filmagens (as tais bolhinhas com a boca) mas o que este telefone tem de melhor relativamente ao anterior é que tem calculadora (que eu uso bastante), tem memória para muitos mais números de telefone do que o que veio comigo para casa e tem AGENDA.

Ora, vocês sabem que esta Cenoura não vive sem agenda, sem lembretes, sem post-its amarelinhos colados por todo o lado!!!
Estes alertas electrónicos que me 'dão ordens' e me fazem sentir maravilhosamente bem com os meus esquecimentos soam como a mais bela das sinfonias para os meus ouvidos! lol

Pronto, ok, há-de vir comigo na próxima vez, só é pena não haver em cor de cenoura ou verde ervilha ou roxo beringela mas isso era ser um pouco consumista, não acham?!

PS... Só queria saber agora como é que raio vou encontrar alguma destas miniaturas dentro da mala...

4 Sementes:

Cenoura 5:55 da tarde  

lolololol
É verdade, até me tinha esquecido disso! Então não é que servem mesmo para telefonar?!

Convenção Bookcrossing 7:29 da tarde  

Impulse shopping... é terrível. Eu também tenho sucumbido a isso, infelizmente. Ontem não resiti e comprei a season 1 do Nip/Tuck. :s E o mais triste é que já tinha cópias, mas pronto, eu gosto é dos originais...

Patrícia 10:11 da tarde  

Ai, ai.... a Cenoura não resistiu... ehehehe!!!
O que eu acho mais estranho nas miniaturas é que as teclas começam a ser tão pequenas, tão pequenas
... que eu acho que não dá para escrever depressa... ou dá?

fantasma 11:49 da manhã  

Tb acho que é cada vez + difícil escrever depressa... então neste telefone que tenho agora, que é muuuuuito + lento do que a minha capacidade de processamento, às vezes quase o atiro contra a parede!!

Vá lá, cenourinha, dentro do consumismo podia ter-te dado para pior... ;op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP