segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Lemon Curd

Tenho de agradecer a uma senhora voadora que anda aí.
É que ela foi a Londres e, em vez de livros, o que lhe pedi que me trouxesse foi um frasco de Lemon Curd. Ela trouxe DOIS!!!
Obrigada, obrigada, obrigada...
Aqui há uns anos trabalhei com uns ingleses e a mulher dum deles apresentou-me a esta delícia. Nem toda a gente gosta desta especialidade semi amarga mas eu fiquei convertida e é coisa que cá encontro raramente pois é um produto típico e tradicional inglês.
Eu sei que uma das resoluções deste ano é a de comer menos doces mas não resisti em abrir já um para ver se ainda tinha o saborzinho de que me lembrava... Huuuuuummmm
Pronto, agora vou-me só deliciar com mais uma colherada enquanto imprimo uma receita de Royal Trifle para fazer um dia destes... se algum dos frascos sobreviver...
As dietas começam sempre amanhã e nunca antes do Dia de Reis.
:P

7 Sementes:

Flor 3:00 da tarde  

Nham! Essa receita parece-me muito boa :)

fantasma 3:17 da tarde  

Esse tal de Royal Trifle tem bom aspecto!!

caracois 9:20 da tarde  

Isso, isso! Amanhã... ;-)

.. 9:28 da tarde  

Se calhar não devia dizer, devido a projectos de dieta, mas acho que há Lemon Curd no corte inglês. E tenho uma receita disso algures ( leva gemas?!?)

Tania Ho 9:49 da tarde  

De facto tb acho que já vi no Corte Inglês, mas nunca tive coragem de experimentar.. PA, garantes que isso é mesmo bom ?

Cenoura 9:37 da manhã  

Oh Teresa, que desgraça! lol
Eu limitava-me a encontrar 'isto' nos supermercados de zonas que servem mais estrangeiros (leia-se: Algarve...) mas, de facto, no Corte Inglês já nada me espanta, os espanhóis estão mesmo a anos luz... Obrigada por teres passado por aqui e sim, pode levar gemas embora não obrigatoriamente. :)))

Bom, tho e garantir que é bom eu não garanto porque gostos são gostos e eu... gosto. Eu levo um bocadinho no próximo jantar para tu provares ou então podes sempre comprar e, se não gostares, eu fico-te com ele. :)

Ameixinha Verde 6:14 da tarde  

A Gata (sim, porque a culpa é SEMPRE da Gata) disse-me que me poderias indicar onde eu poderia comprar henna para pintar o meu cabelito.
Será que sabes?
Oh para mim cheia de esperança!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP