sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Pressentimentos...


Não acredito nestas coisas.
Não percebo estas coisas.
Não lhes quero ligar nenhuma...
É mesmo só um sentimento desconfortável.
Alguém me explica porque, nos últimos dias, ando a sonhar com a minha avó e a pensar nela constantemente?
As avós não são infinitas?!
Ai que saudades da despreocupações de infância...
*suspiro*

6 Sementes:

Flor 2:26 da tarde  

Porque ela também está a pensar em ti ;-)
Vá minha linda, não agoires, pensamentos positivos! :-*

P 2:42 da tarde  

Porque tens saudades dela. ;)

fantasma 2:43 da tarde  

Porque gostas muito dela e apetece-te estar com ela, e isso está no teu subconsciente!!!
{{{{{PA}}}}}

Mariana 10:55 da tarde  

Por todas as razões que as meninas já disseram! Vais ver que não é nada, pensamentos positivos cenourinha *

Loca 3:56 da manhã  

Porque gostas muito dela.
Bêjos.

Leonor 5:18 da tarde  

Compreendo-te bem. Sonho todas as noites e geralmente nada de bom. Acordo cansada porque são sempre sonhos de angústia. Por outro lado, esses sonhos nunca foram prenúncio de nada, acho que são mais reflexos de alguma coisa. É engraçado que das pessoas que partiram da minha vida, a minha avó é com quem mais sonho.
Beijocas e toca a animar.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP