segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Café...

Já passa das 4 da manhã e eu ainda ando por aqui...
Já dei a volta aos blogs d@s amig@s e já me perdi nos infindáveis links que neles encontro, já comprei 3 tecidos na FabricAttic, já quase comprei uns livros na amazon...
A culpa, claro, é de ter bebido um café com o J. hoje à noite na Aerset.
Ainda por cima agora ando a tomá-lo sem açúcar como a V. e o P.J. (lol) o que mo faz parecer mais forte ainda...
E sabem que mais? EU QUERO LÁ SABER!
Amanhã vou ter de me levantar às 7, vou ter 4 reuniões meeeeesmo chatas, hei-de arranjar tempo pelo meio para levar uns vidros a cozer e adiantar o jantar e ainda tenho uma 'aula' das 21 às 23.
Só recupero esta 'noite perdida' sei lá quando mas... who cares?
Há lá melhor do que um café tomado à conversa com os amigos?!
Pois não, só mesmo DOIS cafés tomados à conversa com os amigos (um à tarde e um à noite).
Quando morrer hei-de ter tempo para dormir até querer!
Ah! Olha, V., as sandes de presunto eram mesmo o máximo! lol
Fiquem bem.
:)
Imagem: Espresso, Darrin Hoover

2 Sementes:

Patrícia 11:07 da manhã  

olha....eu até perdia umas noites de sono só para poder beber uns cafés com os amigos;))

fantasma 12:35 da tarde  

Eu mesmo sem café durmo mal... mas se tivesse feito como tu devia andar 2 noites sem pregar olho! ;o)

Mas há males que são por bem :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP