sábado, 15 de outubro de 2005

Postcrossing

Pronto, convenceram-me. Finalmente arranjei um tempinho e fui inscrever-me no Postcrossing.
Segunda feira já segue um postal a caminho dos EUA. Escrever é giro, receber postais ainda mais...
Vamos ver se os postais me obrigam a manter certinha e a ir mais vezes ao correio já que tenho ali livros para enviar há um mês. Estão envelopados e prontinhos a seguir e eu ainda não consegui arranjar tempo para ir ao correio...

Imagem: Giclee Print from Paul Katz

3 Sementes:

Mariana 1:46 da manhã  

Eu também já aderi! E já convenci o SK! Só ainda não arranjei o tempo para pôr os postalitos no correio... A ver se o faço esta semana, também! :)

Patrícia 9:46 da manhã  

Eu nem abro o site para não me tentar....pode ser que um dia destes...

Flor 11:05 da manhã  

Ai que bom! Depois vai dando notícias do que recebes :-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP