domingo, 30 de outubro de 2005

Estou...


... cansada, desorganizada, stressada, irritada, sem tempo para fazer tudo o que queria.

Verdade. Não tenho conseguido fazer nada de jeito. O tempo passa a correr e eu mal tenho conseguido dar atenção aos meus pintinhos, a minha principal preocupação.
Estou entre livros, entre obras, entre arrumações, entre tarefas, entre tudo e entre nada e não consigo dar a atenção que queria a coisa nenhuma. Não tenho pegado na costura, não tenho escrito blog, não tenho trabalhado muito no fusing (não vou conseguir ter pronto o que queria para vos levar na 6ª...), não tenho conseguido ler nada de jeito (entenda-se por 'ler de jeito' = pelo menos 50 páginas/dia).
Enfim... apetecia-me fechar os olhos, dormir uma semana de seguida e acordar fresca que nem uma alface. Mas não se preocupem, já liguei o piloto automático e sei que não tarda nada esta fase já passou.
Love until later,
Cenoura do lado

10 Sementes:

Tania Ho 8:24 da manhã  

Vais ver que é uma fase, sim, e vai passar num instante ... E entretanto aqui ficam uns abracinhos para te dar força {{{{{{ PA }}}}}} . Mas agora fiquei confusa .. meninas, afinal o jantar é 6ª ou sábado ?

aos meus olhos 8:58 da manhã  

Xxxxiiii....!!! Sei perfeitamente o que é isso,estou numa fase identica, mas com uma agravante: Estou de férias!!! É uma vergonha, pouco ou nada tenho feito.
Vamos lá ter força de vontade, ok? Encostamo-nos uma à outra para nos darmos forças. Já agora apresento-me: sou a ana vivo "atrás das fragas" ou "p'ra lá do sol posto", adoro tudo quanto é feito com as mãos, admiro os seus trabalhos, tanto como os de outras meninas que por aqui têm blogs, tbm faço as minhas manualidades que se quiser espreitar estão neste meu endereço) e noutro que passo a deixar:"absolutamentecalma" precedido de "http://www.spaces.msn.com/members/" (o sistema n deixa dar o endereço completo e imaginamos pq)
Bjitos e continuarei a visitá-la sempre que puder...

aos meus olhos 9:01 da manhã  

Bem me parecia que o dito sistema não me daria hipotese de dar o endereço completo, nem dividido em dois, mas teimosa como sou insisto: ...com/members/
Bjitos

fantasma 6:02 da tarde  

Força, miga, vais ver que essa fase vai passar! Há sempre alturas assim, mas são passageiras...
Também tenho andado assim, a dormir pouco e mal, stressada com tudo, ansiosa, sem conseguir aproveitar o tempo livre... Eu também ando com o mesmo livro há 11 dias e vou na página 140, e tenho a sensação que não percebi metade do que li para trás...
Abracinho MUITO apertado para ti, e avisa se precisares de alguma coisa!!!

E o jantar é no sábado.... :)

Mariana 9:40 da tarde  

Isso vai passar, vais ver! Força só mais um bocadichinho, sim? Abracinhos bons para ti, cheios de força, "vibes" e beijos gordos *** [[[PA]]]

E ó jeitosas todas, já estou farta de ouvir falar desse jantar! Posso ir até aí e (como dizem os teens de hoje) "mitrar-me"? Ser penetra? Hmm? Uns beijinhos e uns abraços pessoais iam saber-me bem...

Patrícia 6:38 da manhã  

{{{{{{{{Querida PA}}}}}}}}}}
Forca, que essas fases, mais dia menos dia passam!
Beijocas grandes

Cenoura 12:27 da tarde  

Eu sei, eu sei que passa e, 'no entretanto' sabem tão bem os vossos miminhos.
Um dia destes eu sei que acordo uma 'cenoura nova'.
:)))

P 3:49 da tarde  

Queria PA!
Estou a ser atrevida ao chamar-te querida mas, é só para maximizar os mimos. ;)

Espero que a fase melhore e ....
{{{{{PA}}}}}

Força.
Beijinhos,
P.

Flor 6:41 da tarde  

Beijinhos grandes amiga!
Parece que o mal de que padeces é um bocado genreralizado. Será do outono? =P Também é verdade que não estavas habituada a trabalhar tantas horas, ainda não te habituaste ao teu ritmo novo de trabalho. Mais um tempinho e vais conseguir organizar-te melhor, vais ver.
[[[[[C.]]]]]

Tânia 10:34 da tarde  

Mais mimos meus!
O tempo também não ajuda nada...'bora lá pedir um solinho para animar a malta :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP