quinta-feira, 30 de junho de 2005

Sonhos...









Ok, este é um bocado estranho para uma mulher, eu sei...
Relembrei-me dele quando andei a passear no 43things... Um dos meus sonhos adormecidos é ter um carro com a minha idade.
Não um carro qualquer, claro! Também não sou esquisita, tanto pode ser um Fiat 600 como um Fiat 600 Multipla (Fotos)
Já não se usa nos dias de hoje, ok, mas o que querem vocês?! Eu gosto!
Além do mais, num motorzinho daqueles até eu mexo... com a ajuda do L., pois!

2 Sementes:

Flor 12:32 da tarde  

Um prof. meu tinha um carro desses mas todo apetrechado e moderno. Ele alterou-o todo, era bem lindo.
Mas ouve lá, esse anda? :-P

Tania Ho 12:47 da tarde  

Ah, eu adoro, é mesmo o meu estilo :-) E amarelinho, ainda por cima ...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP