sábado, 2 de julho de 2005

Compras (mais tecidos)

Hoje passei a manhã com a T., a F. e a M. Que bom é andar em Lisboa aos sábados de manhã. Saí de casa por volta das 9 horas e 22 Km e 25min depois já estava e Campo de Ourique.
Foi uma manhã deliciosa em que houve tempo para compras, para um segundo pequeno almoço e para as conversas que habitualmente não temos tempo.
Ah! Também foi a desgraça total... Comprei uns feltros, uns tecidos, umas gangas, umas camurças e mais coisinha pouca.
Agora estou de volta ao Lar, doce lar onde ficarei hibernada até me apetecer. Aliás, com este calor, nem apetece ir mesmo a lado nenhum... Serão as primeiras experiências na costura desde há uns 8 anos para cá e atenção que eu só sei coser a direito! lol
Voltarei com notícias...

4 Sementes:

Mariana 8:30 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana 8:31 da tarde  

Sim, mostra! Coragem, ânimo e show us what you've got! (desculpa, mas em português soava mal como tudo!) ;)

O mundo ao contrário 2:05 da tarde  

eu tb fui comprar tecidos no sábado, e qd dou por mim tenho tantos...
beijos e obrigado pelos elogios

Tania Ho 2:49 da tarde  

Também adorei a nossa manhã nas compras .. temos de repetir mais vezes ;-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP