sexta-feira, 24 de junho de 2005

Compras (tecidos)

Ontem, no intervalo das reuniões e farta de estar na escola, ainda dei uma saltada ao PagaPouco para ver os tecidos. Não havia nada de jeito mas o que havia era baratinho.
Comprei um metro de pano crú para ir fazendo uns saquinhos e readaptar-me à máquina de costura e comprei um algodão às florinhas só porque sim...

6 Sementes:

Flor 2:19 da tarde  

mais uma que se vai dedicar à costura =P

Cenoura 9:13 da tarde  

Goza, goza. A máquina de costura quando vir o que lhe vai acontecer até foge para tua casa!
:P

Mariana 3:04 da tarde  

Mas vocês têm todas máquina de costura? Foi prenda, foi? Que meninas tão prendadas, já podem casar!

teste 11:22 da manhã  

olha outra... isto pega se, é?? só eu que quero aprender costura é que não há meio... a minha mãe não tem paciência pa me ensinar e não me parece que eu vá aprender sozinha... humpf

Anónimo 11:16 da manhã  

eu não tenho jeito nenhum para costura... depois não me queres fazer os cortinados lá para a casa nova??? ;)

O mundo ao contrário 12:45 da tarde  

olá
podes dizer-me onde é essa loja???

bjs

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP