terça-feira, 28 de junho de 2005

Outras compras (sapatos)...

Ehehehehehehe, comprei uns sapatos!
Tenho um baptizado a 31 de Julho e resolvi já esta questão.
Não comprava uns há tanto tempo que já nem sabia se calçava 35 ou 36.
Agora até pareço uma senhora! Não sei é como os hei-de usar... se com a tira para trás ou para a frente. lol
Quando tirar uma foto vocês ajudam a decidir.
:)

4 Sementes:

Anónimo 2:31 da tarde  

Foto, foto, foto!!! :))

Tania Ho 3:36 da tarde  

35 ou 36 ? meu deus, tens mesmo pézinho de cinderela ;-) sim, já agora tb quero ver a foto !

Flor 8:21 da tarde  

Meu Deus! As indecisões da vida =P

Mariana 9:22 da tarde  

Que pezinho tão pequenino! Calças tanto como a minha mãe! Azar, eu saí ao lado do pai, não tenho pé tão delicadinho! Vá, mostre lá a foto para podermos ir a votos!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP