quarta-feira, 3 de maio de 2006

É verdade...

Digam-me lá se 'isto conta para alguma coisa':
*belas camas (esticadinhas como ninguém),
*bolos deliciosos (que cá em casa não duram dois dias),
*tartes apetitosas (maça, frango, atum, bacalhau, legumes, you name it!),

*tiro a loiça da máquina (à lá Speedy Gonzales),
*máquinas de roupa com fartura (perco a conta às que faço por semana),
*pagar contas (água, luz, visa, casa, creche, irs e o que mais houver),
*amocinhos, jantarinhos e (especialmente) 'lanchinhos a todá- hora',
*entreter os miúdos (leia-se banhos, pijamas, histórias, mochilas, roupas and so ever..),
* and on, and on, and on...
Pronto, há dias que ainda consigo uns minutinhos extra para fazer mais qualquer coisa que me dê prazer e que não sejam só 'obrigações' (arraiolos, vidros, etc) mas nada que consiga levar muito a sério por não arranjar tempo em condições para me dedicar a essas coisas.
Vá, expliquem lá como é que se ganha dinheiro a fazer isto, por muito bem que se faça?!

8 Sementes:

fantasma 2:10 da tarde  

Queres ir lá a casa esticar a cama?? :op
E vê lá se convidas para ir comer os bolos deliciosos ou as tartes apetitosas!!!! Sniffff :(

Cenoura 4:56 da tarde  

Shiu! Calada que você já comeu desse bolo na casa da C!!!
:P

Mariana 7:09 da tarde  

Os bolinhos e tartes podes sempre fazer para fora :p Mas se não há tempo para mais, para isso também suponho que não... Mas olha, eu estou como tu... *sigh* Tanto talento e ninguém paga por ele...

Convenção Bookcrossing 8:55 da tarde  

Hum... esses bolinhos e tartes... n há praí umas receitas pra partilhar, não? :P

pequenos GRANDES detalhes 12:06 da tarde  

Não tem nada a ver com este post.

Aqui vai um endereço electrónico muito interesante: www.feq.pt da Fundação de Eça de Queiroz. Uma fundação muito interessante e que te deve agradar.

fantasma 12:17 da tarde  

Hummmm... também não me lembrava do bolo... Mas era bem bom... E depois aquecido no microondas??? Hummmm, que delícia....

E mais, não há mais??????????? ;op

terpsicore 5:52 da tarde  

bem, os bolos e as tartes até podem dar dinheiro.
A minha tia fez rissoís para o bar da escola onde a minha prima daa aulas.
É preciso é paciência e disponibilidade para fazer todos os dias.

teste 5:37 da tarde  

oh, isso faz de ti uma menina muito prendada e muito querida dos teus pintinhos e amigos!! dinheiro que é bom, de facto, não... a menos que coemces a vender as gulodices culinarias :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP