sábado, 6 de maio de 2006

4, 8, 15, 16, 23, 42

Tenho acompanhado esta série com uma total desorganização. Comecei por vê-la no canal Fox e depois num qualquer canal português (nem sei qual). Ainda me ri várias vezes com o L. a entrar na sala (sem saber qual dos canais eu estava a ver) e a perguntar 'então mas este não estava não sei onde?', 'então mas já estão em terra, já se salvaram?', 'então mas, ontem, este não estava todo "escavacado"?
Episódio para trás, episódio para a frente e lá pifou a linha condutora.
Quem me conhece sabe que sou daquelas pessoas que não resiste a tramas muito densas, vou logo a correr ler o final dos livros para depois o conseguir ler nas calmas a pensar 'hum, então é este, então foi assim...'.
Sou curiosa, sim. Pronto. E daí? Ao contrário de muitos não me incomoda nada conhecer 'os fins'.
Quando quero muito, muito saber o que se passa acabo por ler quase na diagonal, até chegar onde quero e perco metade do conteúdo. Por isso, para poder aproveitar melhor o livro ou a série em questão, há umas certas meninas que me aturam e, de vez em quando, lá recebem uns sms com perguntas sobre o que estou a ver ou ler.
No caso desta série EU acho que a trama está a ficar tão embrulhada, tão embrulhada e estes senhores têm tanto para 'me' explicar, que só espero que consigam ir mantendo o enredo em vez de o complicarem ao ponto de me fazerem perder o interesse. Espero que não acabe por ser daquelas que enrolam tanto para, depois, resolverem tudo à pressa no último episódio.
'Nos entretantos' e como o novelo tem cada vez mais fio e pontas soltas e eu não posso perguntar o fim a ninguém (lol) acho que tenho de esperar que se avance mais para então, sim, começar a ver tudo de seguida, descansadinha que VOU, in fact, perceber tão tarda.
É que, bolas, há dias que vou dormir a pensar no lado para que 'aquilo pode cair'. Raio do botão!
Get Lost!

14 Sementes:

Convenção Bookcrossing 5:25 da tarde  

Primeiro de tudo: 108
(mwhahaha, ora descobre lá esta)

Segundos: tens mesmo de ver aquilo de início, de preferência seguido, pq a primeira série deixa-nos com os nervos à flor da pele. E depois de acabares a 1ª série cravas a 2ª aí a uma das meninas, que tb vais gostar. E se elas n arranjarem, há sempre envelopezinhos especiais daqui da terra que gostam de surpreender... :P

Terceiros: Ai podes crer que fico com o sawyer! Podes podes.

Cenoura 7:58 da tarde  

Sorry, syrin. O post ainda não fazia muito sentido pois eu estava absoluamente convencida que o tinha guardado como draft e não como post pois não tinha tido tempo de o acabar... lol

pikenatonta 11:51 da tarde  

Ora, desconhecendo do que estás para aí a falar, venho aqui deixar-te uma beijoca grande! :P

***********************

Cenoura 11:52 da tarde  

Ora, 108! A soma deles todos, claro!
:P

PS - À falta de melhor explicação...

Convenção Bookcrossing 11:59 da manhã  

Será???
LOL
E n te preocupes, eu percebi o post! :P

teste 3:35 da tarde  

jack??? qual é o jack?? se o jack é o médico tens de o dividir comigo!!!!! (e com a virgulina...)

fantasma 2:42 da tarde  

Mas tu achas mesmo que vais chegar a perceber? Eu já estou convencida que não!!

E sinceramente, o Jack, tão bonzinho, o herói!? Que falta de gosto. Um Sawyer todos os dias ;op

fantasma 3:10 da tarde  

O Jack tem cá uma personalidade: ai eu cá sou médico, tenho de salvar toda a gente, é a minha missão, e se não conseguir fico de rastos e a achar que não fiz tudo o que devia e vou ali chorar para o canto....

Bah!!!!!!!!!!!!!!!!!

fantasma 3:30 da tarde  

Ele não é convencido....

fantasma 4:36 da tarde  

Ó PA, e se refilas mto ficas com o Hurley!!!
;)

P 6:30 da tarde  

Mas vocês só falam de gajos?
:D

Cenoura 6:58 da tarde  

Oh Patxi, coisa feia, a inveja!
lolololol

Convenção Bookcrossing 7:43 da tarde  

Vamos cá pôr ordem nesta bagunça:

Sawyer: syrin, witchie, fantasma
Jack: Virgulina, gata

Estes já estão divididos.

Sobram o Hurley, o Sayid e o Charlie. Amanhem-se vocês com os outros.

Eu cá contento-me com o meu 1/3 de Sawyer.
(até pq estou em primeiro lugar, e só passa pras outras qd eu quiser, mwhahahahaha)

:P

fantasma 4:58 da tarde  

ROFTL!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP