segunda-feira, 15 de maio de 2006

Que Fim de Semana bom!



Delicioso, mesmo.

Os miúdos continuam a crescer e tão depressa que há dias que acho que me escapa alguma coisa... Outros há em que não paro e acho que me sabia tão bem descansar sem os ter por perto para logo me arrepender a pensar no que ia perder.

Embora o fds tenha começado um pouco mal pois não pude estar com uma Amiga que vive lá longe e nos veio visitar estiquei os dois dias de descanso ao máximo. Decisão prioritária - casa: atenção zero!

Consegui estar com os meus pintinhos e, embora não tenhamos feito nada de especial, gozámos a companhia uns dos outros. Beijos e abraços com fartura (e se as bochechas deles estão boas!) e vimos o 'Valace e o Grómito' (Obrigada, A.) no sábado à noite, às escuras e abraçadinhos no sofá. Viva o Coelhomem!

Eles brincaram 'até fartar' durante todo o fim de semana. No domingo, ainda andaram de bici com o pai (depois de dormirmos uma sesta juntos!!!) e eu consegui ver 1º dvd TODO da Season 1 da série Without Trace. E quando digo todo, digo mesmo todo! 4 horas inteirinhas roubadas aqui e ali, entre o sofá, as compras e as panelas. Não sei há quanto tempo não via tanta 'televisão' (não foi bem tv porque tive de o ver no PC já que o comando do dvd continua avariado).

Deitaram-se tarde depois de uma bela banhoca e, a pedido da M, mudei-lhes a posição das camas (a gente por aqui gosta de ir variando). Basta tão pouco para eles ficarem contentes...

Na próxima 5ª vamos para fora, rumamos ao sul por 4 dias e eles estão tão ansiosos que já começaram a 'fazer as malas'. A M já 'embalou' fraldas, bonecos fofinhos (para dormir) e bolachas. Está servida! O M preocupa-se com as questões práticas de outra ordem e já fez a lista das 'comidas'. Estes três dias até partirmos vão passar num instante. Eu ainda tenho um monte de coisas por fazer mas não vão custar nada ante a perspectiva do que lá vem.

Com tantas outras coisas e como os dias continuam só com 24 horas não consegui ler nada mas ainda acabei o domingo a falar com um Amigo que está longe.

Yeeeee. O sol está de volta.

1 Sementes:

fantasma 3:34 da tarde  

Ai que inveja do próximo fim de semana....

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP